POLÍTICA DE TROCA

Esta política de troca é válida a partir de Feb 2022.

---

 

Trocas por cor & Numeração

 

 

Atenção - Não fazemos trocas de produtos em promoção! Entre em contato conosco no whatsapp (Clique aqui) antes de finalizar a sua compra para tirar dúvidas com relação à numeração!

 

Condições para efetuar uma troca:

Não fazemos trocas de produtos em promoção! O nosso prazo para solicitação de troca é de 7 dias após o recebimento da mercadoria. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, e com a etiqueta fixada na peça. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Aqui, dividimos o frete com você: O frete para envio é por conta do cliente, e o frete do reenvio é por nossa conta. Se tiver qualquer dúvida em relação ao tamanho das peças, entre em contato conosco antes de finalizar a compra, e nós te ajudaremos com todas as medidas, para que seu processo de compra seja o mais assertivo o possível.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para closet.maa@gmail.com ou entre em contato pelo nosso whatsapp - 41 99106-5457 - informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Analisaremos o seu pedido, e entraremos em contato com as informações necessárias para efetuar a troca. O prazo de resposta é de 5 dias úteis.

 

IMPORTANTE!
Nos isentamos de aceitar a troca por numeração ou tamanho caso o pedido esteja fora do prazo estabelecido, ou se a mercadoria estiver com danos causados por mau uso e sem etiqueta da loja. 

 

 

------

 

Devolução por arrependimento

 

Condições para devolução por arrependimento:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. A mercadoria deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e com a etiqueta afixionada na peça.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para closet.maa@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido, acompanhado de fotos ou vídeos da condição das peças a serem devolvidas, e entraremos em contato para acertar as condições da sua devolução. Nos reservamos no direito de não aprovar a devolução caso esteja fora do prazo estipulado pelo código de defesa do consumidor, ou se a mercadoria estiver com sinais de uso ou avariações causadas por mau uso da peça! 

 

-----

 

Produtos com defeito de fabricação

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Aqui não consideramos defeitos causados pelo mau uso ou manuseio incorreto das peças.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para closet.maa@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso - porém, não cobrimos custos de emabalagem nesse processo, portanto, sugerimos que guarde e utilize a mesma embalagem onde recebeu o produto.

 

Como devolver os produtos com defeitos de fabricação:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Entraremos em contato para instruções de como proceder com a sua devolução.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo closet.maa@gmail.com ou pelo whatsapp (41) 99106-5457.