POLÍTICA DE ENTREGA 


------
 

O Prazo de postagem dos envios é de 2 dias úteis após a confirmação da sua compra (Podemos enviar antes!).

Você receberá um código para acompanhar o rastreio da sua compra, quando selecionada a opção via correios ou transportadora. Em casos de entrega via motoboy, entraremos em contato para informar o prazo de entrega - não é possível agendar a entrega, visto que trabalhamos com uma empresa terceirizada, que é a responsável pelas rotas de entrega dos nossos pedidos.

 

------
 

IMPORTANTE!

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega!
É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso.
Em caso de erros na entrega causados devido à informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.


------

O Prazo de entrega varia de acordo com a sua região.
Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas péginas dos produtos ou carrinho de compras.

As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve.


ATENÇÃO!

Alguns locais possuem restrição de entrega, e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos.
Caso o objetvo não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado, e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Motivos possíveis de devolução pelos correios:  "destinatário ausente, desconhecido ou mudou-se", "endereço incorreto ou insuficiente", "aréas com restrições de entrega dos Correios", entre outros.